Ouvindo...

Vídeo: veja o momento em que criança de 9 anos invade hospital e mata 23 animais

Crime que chocou a população ocorreu na cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná

As imagens flagram o garoto invadindo o local e matando os animais

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um menino de 9 anos invade um hospital veterinário e mata 23 animais. O caso ocorreu no último domingo (11), em Nova Fátima, no Norte do Paraná.

Dos 23 animais mortos, segundo o Boletim de Ocorrência, 15 eram coelhos. Nas imagens, a criança aparece arremessado alguns bichos contra a parede. Ela também arrancou as patas de alguns e esquartejou outros.

O local havia sido inaugurado no sábado (12).

Veja o vídeo abaixo

Leia também

Leia também

O menino mora com a avó e não tem histórico de violência. Ele e a família estão sendo acompanhadas por profissionais do Conselho Tutelar, e logo o Ministério Público deve ser envolvido. A reportagem entrou em contato com o órgão e aguarda retorno.

A criança está sendo assistida por equipes do Conselho Tutelar. A informação foi repassada à Itatiaia pelo órgão, que garantiu que o caso está sob sigilo. Como envolve um menor de idade, não há implicações criminais, segundo a Polícia Civil do Paraná.


Participe dos canais da Itatiaia:

Graduado em Jornalismo e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou como repórter das editorias de Política, Economia e Esportes antes de assumir o cargo de chefe de reportagem do portal da Itatiaia.
Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.