Uma criança de quatro anos morreu após se afogar em uma piscina durante a comemoração do próprio aniversário. O caso aconteceu no último domingo (13), em uma casa localizada no bairro Parque Primavera, em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada a um hospital da região, após a vítima dar entrada com sinais de afogamento. No local, uma enfermeira informou os agentes e os familiares que a criança havia morrido.
Agricultor confessou ter matado cunhado por herança em Goiás Operação Peter Pan prende quatro supeitos de aliciar ‘mulas do tráfico'; droga foi achada em local inusitado
Os agentes foram até o endereço onde tudo teria acontecido e descobriram que a criança havia caído na piscina durante a festa do próprio aniversário. Em depoimento, a mãe da vítima, de 27 anos, afirmou que não viu o ocorrido. Familiares disseram que, assim que a vítima caiu, foi prontamente atendida.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. O caso foi registrado como morte suspeita ou acidental e será investigado pela Polícia Civil de Cachoeira Paulista.