Um homem foi preso suspeito de enterrar a namorada, de 59 anos, viva e queimar o corpo dela em Cuiabá, nesta sexta-feira (13). Os dois se conheciam há um mês e já moravam juntos. A informação é do g1.
O corpo de Enil Marques Barbosa, segundo a Polícia Civil, foi encontrado enterrado no fundo da casa dela, parcialmente queimado. O suspeito, Iris Divino de Freitas, de 40 anos, tem nove passagens pela polícia por roubo e furto.
Os dois teriam discutido antes do crime. O suspeito alegou que empurrou a vítima, ela caiu no chão, bateu a cabeça e desmaiou. Depois, ele amarrou os pés e as mãos dela e a enterrou viva.
Mulher pula em córrego após namorado atear fogo nela no interior de MG Veja quem era Layze Stephanie, jovem queimada viva na Grande BH Irmãs que filmaram e espancaram vizinha após nudes e flerte com namorado são presas em MG
Depois de enterrá-la, Iris colocou folhas em cima da cova e ateou fogo, enquanto Enil tentava sair da cova. Ela estava com um tecido em volta do pescoço.
Ainda não se sabe quando ocorreu o crime. A polícia espera o exame de perícia para confirmar a data. Iris responderá por homicídio qualificado em feminicídio e ocultação de cadáver.
Os dois se conheceram pelo Facebook e, depois do crime, o suspeito enviou mensagens à família da vítima pedindo dinheiro. Os filhos dela estranharam a situação e foram até a casa dela. Eles foram impedidos de entrar pelo suspeito e quando conseguiram, encontraram o celular de Enil e acionaram a polícia.