Ouvindo...

Padrasto deixa criança de dois anos sozinha em casa e ela morre durante incêndio

O caso aconteceu no Espírito Santo e o homem foi preso por abandono de incapaz

Incêndio atinge residência em comunidade de BH

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu após a casa onde ela estava pegar fogo. A tragédia ocorreu neste sábado (31), na cidade de Linhares, no Espírito Santo.

De acordo com o portal de notícias Metrópoles, a mãe saiu para trabalhar e deixou a criança sob os cuidados do namorado, porém, o homem a abandonou em casa e foi a um bar.

Leia também

A mãe contou à Polícia Militar que ficou sabendo do que aconteceu quando recebeu mensagens avisando que a casa dela tinha pegado fogo e a criança havia sido resgatada e socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O padrasto de 28 anos foi preso em flagrante pela PM por abandono de incapaz. Ele foi localizado após uma assistente social telefonar para a corporação assim que a criança deu entrada na UPA.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.