Ouvindo...

Ventilador de teto esquecido ligado provoca incêndio em hotel em BH

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Um ventilador de teto esquecido ligado provocou incêndio em um hotel no Centro de Belo Horizonte na noite dessa segunda-feira (17). O acidente ocorreu na rua São Paulo, 84.

De acordo com os bombeiros, o equipamento teria se aquecido, ter possivelmente sofrido um princípio de incêndio na fiação e caiu sobre a cama logo abaixo, iniciando o fogo.

“As chamas se limitaram ao colchão e um móvel de madeira ao lado. A base da cama era em alvenaria”, informou.

A espuma e outros materiais destes itens provocou um grande volume de fumaça que se espalhou por cerca de dois andares da edificação. Contudo, os focos se limitaram somente ao cômodo e não houve danos estruturais.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais