Após quase uma semana
“A gente foi no IML, fez a entrevista que precisa. Ainda não temos informação do reconhecimento do corpo do Renato. Não temos ainda informação a respeito da liberação do corpo”, disse o marido, ao g1.
Vocalista do Biquini Cavadão descobre que viajou no mesmo avião que caiu em SP É possível ouvir o que foi gravado pela caixa-preta do avião da Voepass? Entenda
Segundo a Superintendência da Polícia Técnico-Científica, 52 vítimas tinham sido identificadas até essa terça-feira (13). Os reconhecimentos dos corpos ainda não têm prazo para terminar. O avião envolvido no acidente é um
Ainda conforme Robson, as informações são passadas às famílias das vítimas entre às 8h e 15h. Além disso, às 18h há uma reunião no hotel onde familiares estão hospedadas, em que são divulgadas as ações realizadas durante o dia. Os parentes são atualizados por seguradora, IML, funerária e da Voepass.
Renato, mora em Florianópolis e estava com as outras 61 pessoas no avião da empresa Voepass que caiu na última sexta (9). Ao menos quatro pessoas que moravam ou nasceram em Santa Catarina estão entre as vítimas.
Entenda o que é politraumatismo, causa da morte das 62 pessoas que estavam no avião da Voepass Família que entrou por engano em avião que caiu em Vinhedo: ‘rosto da comissária não sai da minha cabeça’
Quem era Renato
Renato tinha 34 anos, era natural de Monte Mor (SP) e morava em Florianópolis há 15 anos. Era coordenador de franquias do Grupo Trigo, responsável pelas marcas Spoleto e Le Bonton. Ele estava em Cascavel realizando visitas às lojas da região. Casado com Robson Kaufmann há 12 anos, Renato havia retornado há uma semana de uma viagem ao Japão, onde passou 18 dias ao lado do companheiro.
Em nota, a empresa declarou que “sua dedicação e alegria fizeram a diferença em nossas vidas, e seu legado será sempre lembrado com carinho por todos nós”.