Um motociclista morreu após ser atropelado por um veículo da marca Porsche na BR-116, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Apesar de um homem ter se apresentado como o condutor do veículo de luxo, a suspeita é de que o verdadeiro motorista responsável pelo acidente seja um influenciador digital.
O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (1º), nas proximidades do distrito de Três Córregos. O veículo envolvido na batida é um Porsche Boxster, avaliado em R$ 500 mil. A vítima se chamava Adilson de Lima, tinha 47 anos e trabalhava como lavrador.
Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem se apresentou como motorista da Porsche e foi levado para a delegacia. Porém, segundo os investigadores, o veículo de luxo estaria sendo conduzido pelo próprio proprietário, um influenciador digital conhecido como ‘Renan do Grau’, que teria deixado o local antes da chegada dos agentes.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O suposto motorista já foi indiciado anteriormente por direção perigosa e é considerado foragido da Justiça.
Leia mais