A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de Salomão Moura Ribeiro Magnin, de 22 anos. O atleta de fisiculturismo foi encontrado morto no estacionamento de uma cabana de luxo em Porto Seguro, no extremo sul do estado, enrolado em um lençol ao lado de sua moto.
A suspeita dos agentes é de que o crime tenha acontecido em uma praça próxima de um estádio, na noite dessa sexta-feira (28). O corpo teria sido desovado no local em que foi encontrado. Salomão foi atingido por cerca de cinco tiros e não tinha passagens pela polícia.
Leia mais:
Corpo de mulher desaparecida em Minas é encontrado com sinais de violência, diz família Homem é encontrado morto em lixão após marcar encontro por aplicativo no Espírito Santo
A companheira dele, que também é fisiculturista, disse no Instagram que antes de sair, ele disse: “amor, estou indo lá, se eu não voltar, saiba que eu te amo muito, você é a minha vida”. Ela também disse que nos últimos dias, o casal vinha sentindo energias negativas. “Parece que a morte, quando aparece para a gente, ela avisa. Eu senti uma energia ruim esses dias e ele também”, lembra.
*Sob supervisão de Enzo Menezes