Ouvindo...

Times

Homem é encontrado morto em lixão após marcar encontro por aplicativo no Espírito Santo

O instrumentador cirúrgico Luciano Martins, de 46 anos, foi morto a tiros; vítima teve o carro roubado e a conta bancária invadida

O instrumentador cirúrgico Luciano Martins, de 46 anos, foi morto a tiros após marcar um encontro por um aplicativo de relacionamento na cidade de Serra, no Espírito Santo. O corpo da vítima foi localizado em um lixão do município.

À TV Vitória, afiliada da RecordTV, os amigos de Luciano disseram que ele costumava sair com pessoas que conhecia por aplicativos. Segundo eles, a última localização do celular do instrumentador cirúrgico indicava o lixão, onde o corpo foi encontrado.

Os amigos também tiveram acesso ao e-mail de Luciano e perceberam movimentações nas contas bancárias dele.

Leia também

Os parentes da vítima também dizem que foram roubados após a morte do homem. A sobrinha de Luciano contou que acordou com a casa revirada. Ela afirma que chegou a ouvir alguém entrando no imóvel, mas pensou que tratava-se do tio.

Quando acordou, a sobrinha de Luciano disse que notou que vários itens da casa estavam faltando e que o veículo da vítima não estava na garagem. O celular e o carro do instrumentador cirúrgico ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais