Um homem foi preso, nesta quinta-feira (18), acusado de estuprar uma jovem em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, a jovem, que é de São Paulo e passava férias na capital fluminense, conheceu o acusado no início de abril por meio de um aplicativo de relacionamento.
Os dois marcaram um encontro num bar e, depois, resolveram ir até a residência do acusado, em Botafogo. Segundo denúncia feita pela vítima, Lucas José Dib, de 35 anos, teria modificado o comportamento e exposto um lado sádico, submetendo a jovem a crueldades sexuais, sem consentimento.
Ela teria sido obrigada a ingerir drogas, além de ser violentada fisicamente e psicologicamente. A jovem contou ainda que foi proibida de sair da casa do suspeito, por cerca de 18 horas, enquanto era violentada sexualmente.
A tortura teria ocorrido entre 2h e 20h. As investigações apontaram ainda que a mulher só conseguiu sair após a chegada de um amigo, que encontrou a vítima pela localização do celular. Os dois fugiram do local e foram a um hospital particular, onde a mulher foi atendida.
Na casa do suspeito, os policiais apreenderam objetos sexuais, além de um aparelho de DJ, que, segundo os depoimentos, era usado para tocar música alta, evitando que os pedidos de socorro da vítima fossem ouvidos. O homem foi preso pelos crimes de estupro e cárcere privado.