Ouvindo...

Times

Polícia investiga se ator desapareceu após marcar encontro em SP

Ricardo Merini, que também é modelo, foi visto pela última vez no sábado (21)

O desaparecimento do ator e modelo Ricardo Merini, de 37 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Ele foi visto pela última vez no sábado (21), nas proximidades do bairro Bela Vista. A polícia tenta descobrir se o ator desapareceu após marcar um encontro por aplicativo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a investigação está sendo comandada pela 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP, afirmou em entrevista à Band que a polícia pediu a quebra do sigilo telefônico do ator. Segundo ela, os investigadores tentam remontar o passo a passo do modelo no sábado.

Conforme a SSP-SP, a polícia também faz buscas em sistemas de serviços de atendimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade, como abrigos e hospitais. Familiares e amigos também estão sendo procurados pela polícia ao longo da semana para auxiliar com informações sobre o modelo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais