Ouvindo...

Times

Jovem de 21 anos morre após cirurgia de implante de silicone no MT

Júlia Quintino da Silva sofreu uma parada cardíaca durante o procedimento; ela morreu após cinco dias internada em estado grave

Uma jovem morreu após um procedimento de implante de silicone em Juína, a 737 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Júlia Quintino da Silva, de 21 anos, sofreu uma parada cardíaca durante o procedimento, realizado no dia 30 de setembro, e não acordou da anestesia. A jovem morreu nessa quinta-feira (5), após cinco dias internada. As informações são do Portal UOL.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi diagnosticada com “dispneia, taquicardia e crânio cerebral difuso”. Júlia chegou a ser intubada e encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, no mesmo hospital onde realizou a cirurgia.

Três dias depois do procedimento, Júlia foi transferida para a UTI da Santa Casa de Cuiabá, mas não resistiu. Nas redes sociais, a família e os amigos da jovem prestaram homenagens. “Melhor tia que meus filhos poderiam ter, nós te amamos além da vida”, escreveu Renata Tinoco, irmã de Júlia.

O caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer. O corpo de Júlia foi enterrado nesta sexta (6), em Castanheira, no Mato Grosso.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais