Ouvindo...

Jovem de 21 anos morre após cirurgia de implante de silicone no MT

Júlia Quintino da Silva sofreu uma parada cardíaca durante o procedimento; ela morreu após cinco dias internada em estado grave

Júlia Quintino da Silva, de 21 anos, sofreu uma parada cardíaca durante um implante de silicone

Uma jovem morreu após um procedimento de implante de silicone em Juína, a 737 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Júlia Quintino da Silva, de 21 anos, sofreu uma parada cardíaca durante o procedimento, realizado no dia 30 de setembro, e não acordou da anestesia. A jovem morreu nessa quinta-feira (5), após cinco dias internada. As informações são do Portal UOL.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi diagnosticada com “dispneia, taquicardia e crânio cerebral difuso”. Júlia chegou a ser intubada e encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, no mesmo hospital onde realizou a cirurgia.

Três dias depois do procedimento, Júlia foi transferida para a UTI da Santa Casa de Cuiabá, mas não resistiu. Nas redes sociais, a família e os amigos da jovem prestaram homenagens. “Melhor tia que meus filhos poderiam ter, nós te amamos além da vida”, escreveu Renata Tinoco, irmã de Júlia.

O caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer. O corpo de Júlia foi enterrado nesta sexta (6), em Castanheira, no Mato Grosso.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.