Ouvindo...

Times

Jogador morre após passar mal durante partida de futebol

Adolescente estava jogando futebol na avenida das Américas, desmaiou e caiu de costas no asfalto

A Polícia Civil de Goiás solicitou o laudo do exame cadavérico do adolescente Dallyton Henrique, de 17 anos, que morreu após passar mal em uma partida de futebol na cidade de Catalão, no sudeste do estado. A tragédia ocorreu na última segunda-feira (18). As informações são do portal Metrópoles.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto para o hospital, chegou a ser atendido, mas morreu.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar (PM), que também trabalhou na ocorrência, disse que Dallyton estava jogando futebol na avenida das Américas, desmaiou e caiu de costas no asfalto.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram baixa saturação e batimentos cardíacos. Dallyton sofreu uma parada cardiorrespiratória no deslocamento para a Santa Casa de Catalão, e chegou à unidade de saúde em estado grave.

Ainda de acordo com a corporação, ele também sofreu uma lesão no crânio.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais