Uma idosa de 84 anos sofreu um infarto e morreu na última terça-feira (12), durante o velório da neta, que foi assassinada pelo ex-namorado em São Bento, cidade no Sertão da Paraíba. As duas acabaram sendo enterradas juntas.
Dona Iraci Medeiros, de 84 anos, estava acompanhando o velório da neta, Kaliane Medeiros. Em determinado momento, a idosa passou mal e acabou não resistindo. A informação foi confirmada por Homero Perazzo, delegado da Polícia Civil responsável pela investigação do crime.
Iraci e Kaliane acabaram sendo sepultadas juntas no Cemitério de São Bento, nesta quarta-feira (13).
Morta pelo ex
Kaliane Medeiros, de 36 anos, foi morta com vários tiros na segunda-feira (11). Ela saía da academia e seguia em direção ao carro quando foi surpreendida pelo ex-namorado, que deu vários tiros e fugiu em sequência.
O autor, identificado como Jucelio Dantas Pereira, se entregou à polícia horas depois e afirmou que matou Kaliane por não aceitar o fim do relacionamento. O pai de Jucélio também confirmou que o filho foi o responsável pelo crime. Jucélio foi preso em flagrante e está detido no Presídio de Catolé do Rocha.