Ouvindo...

Nutricionista é agredida com socos e cabeçada por desconhecido em São Paulo

A Nutricionista Estela Frohlich teve varias fraturas e um afundamento na face, ela precisou passar por uma cirurgia.

Em sua página Estela divulgou um vídeo relatando o que aconteceu e que passou por uma cirurgia, mas passa bem.

A Polícia Civil de São Paulo procura um homem acusado de agredir a nutricionista Estela Frohlich com socos e cabeçadas, na madrugada do último domingo (23), em São Caetano do Sul, região metropolitana da capital paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela mãe da vítima, Vania Frohlich, a vítima voltava dirigindo do aniversário de uma amiga quando, em um momento de distração, bateu na guia de uma calçada e furou o pneu do carro.

Segundo testemunhas, a jovem saiu do carro e rapidamente foi abordada com uma cabeçada no nariz e vários socos no rosto por um homem que passeava com um cachorro, na calçada próximo onde a jovem teria perdido o controle do carro.

Nas redes sociais, a mãe da Estela fez várias publicações relatando o que aconteceu com a filha:
Amigos, a Estelinha perdeu a direção do carro e acabou pegando o meio fio, e na calçada vinha descendo um homem com um cachorro, mas nem passou perto deles, ao virar a rua ela parou pq percebeu que estourou o pneu, ele veio atrás xingando aos berros e quando ela perguntou - MAS O QUE EU FIZ? Ele socou o nariz dela que esta com varias fraturas e um afundamento na face. Vai passar por cirurgia as 19:00. Já estamos atrás das câmeras pra pegar a imagem dele”, publicou Vania Fröhlich.

Estela precisou passar por uma cirurgia para correção da fratura no nariz e no dia seguinte publicou um vídeo explicando o que ela lembrava da situação:
Vim esclarecer, eu estava voltando de um aniversário, eu me distrai e subi no meio fio. Tinha um cara andando com um cachorro na calcada, acho que ele se assustou. Eu precisei descer pra ver o pneu furado e quando eu sai do carro o cara veio da esquina me xingando horrores, gritando, ele me deu uma cabeçada e depois ele me socou, meu nariz jorrou sangue, eu estava sozinha. As pessoas começaram a parar para me ajudar, o cara vazou e fez esse estrago”, disse Estela nas suas Redes Sociais.

O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, que prossegue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido. Até o momento o suspeito não foi identificado e a polícia segue analisando imagens do circuito das ruas.