Ouvindo...

Times

Turista morre em brinquedo aquático de clube de luxo em Jericoacoara

Homem de 55 anos sofreu parada cardiorrespiratória enquanto se divertia em um brinquedo aquático em Jericoacoara

Um turista de 55 anos morreu enquanto se divertia em um brinquedo inflável aquático instalado em um clube de luxo em Jericoacoara, destino paradisíaco no litoral do Ceará. O óbito aconteceu nesse sábado (25), segundo confirmou o Alchymist Beach Clube por meio de nota nas redes sociais.

O homem, natural de Ponta Grossa, no Paraná, teria sofrido uma parada cardiorrespiratória; entretanto, o clube detalhou apenas que o visitante se sentiu mal e chegou a ser atendido no local e transportado em uma ambulância ao Hospital Municipal em Jijoca de Jericoacoara, mas não resistiu.

Ainda na nota publicada, os responsáveis pelo clube declararam que estão oferecendo apoio à família do homem e reforçou que apenas visitantes em ‘perfeitas condições de saúde física’ devem participar das atrações do parque inflável aquático e de outras que exigem esforço físico.

Repórter de política em Brasília. Na Itatiaia desde 2021, foi chefe de reportagem do portal e produziu série especial sobre alimentação escolar financiada pela Jeduca. Antes, repórter de Cidades em O Tempo. Formada em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais.
Leia mais