A
Na feira, Cafu falou sobre liderança e performance, mostrando como é fundamental a posição para buscar resultados no campo e na vida. A palestra foi realizada para inspirar produtores, empresários, técnicos e estudantes.
Em entrevista à Itatiaia, Cafu contou que ainda não investiu no setor mas conta que é o desejo.
“Já trabalhei no agro com outras grandes empresas há mais de 12 anos e meu filho também trabalhou em uma empresa de agro. Sei o tamanho da importância que o agro tem, não só para nós mas para nosso país, o que o agro move para trazer um pouco mais de tranquilidade para os brasileiros”, contou o ex-lateral-direito.
Ainda em conversa com a reportagem o pentacampeão do mundo fez uma analogia entre o campo e o futebol, em como se assemelham.
Megacana 2025: líderes do setor discutem mercado de açúcar e energia em Minas Tecnologia “invade” o agro e é destaque da Megacana, no Triângulo Mineiro
“O nosso é um campo um pouco mais plano e o do agro tem alguns obstáculos a serem superados. São trabalhadores, são pessoas que acordam cedo, que passam os negócios de geração em geração entre famílias para trazer alimentos nas nossas casas e nós (jogadores) levamos alegria para eles”, disse Cafu.
Megacana360 2025
Nesta quarta-feira (6) e quinta (7), na sede da Canacampo, em Campo Florido, no Triângulo Mineiro, o evento reuniu líderes do agro, bioenergia e tecnologia e profissionais de diversos segmentos: produtores, técnicos, empresas de tecnologia, entidades setoriais, estudantes e autoridades.
Além da palestra de Cafu, a Megacana360 contou com diversos debates entre eles Inteligência Artificial, mercado internacional e Licenciamento Ambiental, projeto de lei que aguarda a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).