Agora no rádio...

Apito Final

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos com skunk e maconha em BH

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos com skunk e maconha em BH

Três homens foram presos nesta terça-feira suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu 15 barras de maconha, uma barra de skunk vinda da Colômbia e avaliada em R$ 13 mil e duas armas de fogo, sendo que uma teria sido roubada da PM em 2008.

Vitor Vinicius de Oliveira Silva, de 27 anos, foi abordado no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, enquanto andava pela rua. Segundo o tenente Crispim, ele já é conhecido da corporação e foi facilmente identificado. “Ao abordarmos, foi encontrado com ele, dentro de uma sacola, uma barra de skunk. Nós entrevistamos esse indivíduo e conseguimos identificar os fornecedores dele.”

A polícia foi à região do Barreiro, onde identificou e prendeu os homens apontados como fornecedores: Paulo Sérgio Gonçalves de Carvalho, de 38 anos, que tem passagem por tráfico de drogas, e José Avelino Serafim, de 44, que já foi preso por agressão, porte ilegal de armas e uso de documento falso.

“Um deles foi abordado na rua e também estava com uma sacola na qual estavam cinco barras de maconha. Na sequência, nós deslocamos para o imóvel que esse indivíduo alugava e conseguimos encontrar o restante da droga, mais dez barras de maconha, e duas armas de fogo”, explica o tenente.

Vitor tem passagens por furto, roubo, tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma. De acordo com a polícia, ele saiu do regime fechado no dia 19 de julho e estava no semiaberto.

Os suspeitos estavam com advogados e não puderam dar as versões deles.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.