A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (28/09) quatro suspeitos de participação do atentado a tiros registrado no bairro Novo Tempo, em Timóteo, durante a tarde de ontem.
O crime vitimou fatalmente Natan Junior Ribeiro de Souza, de 36 anos, e feriu outras quatro pessoas conforme informado pela Itatiaia, sendo uma idosa de 68 anos, o filho dela de 42 anos, e um adolescente de 14 anos.
Segundo apuração da reportagem da Itatiaia, os indivíduos fugiram do local do crime após o fato em direção ao município de João Monlevade em um Siena de cor prata. O veículo foi encontrado em frente a uma residência, onde foram encontrados os abordados, dois de 21, um de 24 e o quarto de 25 anos. O proprietário do veículo informou que havia emprestado o Fiat Siena em troca de dinheiro mas não soube ou não quis informar o nome da pessoa que pagou o aluguel.
Segundo testemunhas, um dos presos teria participado do homicídio. Ele e os outros detidos optaram por ficar em silêncio e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade para a apuração dos fatos. Já o carro usado no crime foi removido ao pátio do Detran para ser periciado.