Policiais militares da 275ª CIA Tático Móvel pertencentes ao 58º BPM, receberam informações de que em uma residência no bairro Júlia Kubitschek, em Coronel Fabriciano, teria grande quantidade de drogas armazenadas para o tráfico da região e que uma mulher seria a responsável pelos entorpecentes.
Durante uma operação para checagem da informação, os militares estiveram no local denunciado nesta quinta-feira (17/07) e visualizaram a denunciada entrando e saindo do imóvel. Em momento ágil, uma equipe abordou a mulher e a indagou sobre o seu endereço, sendo que forneceu informações diversas.
Uma guarnição Tático Móvel compareceu à residência da denunciada, sentiram forte odor da droga exalando pela janela, e com uma chave da residência fornecida pela mulher, localizaram dezenas de barras de Maconha dentro de uma caixa de papelão.
A autora, de 25 anos, confessou a propriedade da droga. Em virtude dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas. Seu celular foi apreendido, juntamente com a chave da residência.
Autora e materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências legais pertinentes.
Além das 32 barras de maconha os policias também encontraram e apreenderam 14 pedaços de Maconha; 02 sacolas contendo pedaços de Maconha; 01 balança de precisão; 01 chaveiro com chave; 01 aparelho celular e documento de identificação.
Com informações da Polícia Militar