Uma mulher de 51 anos foi conduzida pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil no final da noite desta terça-feira (09/09), por suspeita de importunação sexual contra duas adolescentes.
A ocorrência foi registrada na Rua João Vacilo Gomes, no bairro Bom Jardim em Ipatinga. As vítimas, duas adolescentes de 14 e 17 anos, estavam trabalhando em um churrasquinho, quando chegou uma mulher.
Em um primeiro momento, a mulher teria passado as mãos das nádegas da adolescente de 14 anos, que ainda foi chamada para ir com ela para o apartamento onde mora. Como ela teve o pedido negado, assediou a outra adolescente que estava no local.
O fato, segundo informações da Polícia Militar, causou revolta nas pessoas que estavam no local e na mãe de uma das vítimas.
A suspeita, abordada pela polícia, negou ter passado as mãos nas nádegas da adolescente, confirmando apenas que pensou que as duas eram maior de idade e que, por isso, realmente teria convidado para saírem.
Segundo a ocorrência policial, a suspeita que teria sido agredida por populares, apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Ipatinga.