Ouvindo...

Homem é preso após furto em estabelecimento comercial no Cariru, em Ipatinga

Suspeito, com passagens pela polícia por crime contra o patrimônio, foi encaminhado para a delegacia

Caso foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais

Foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (15/09) na avenida Japão, no bairro Cariru, em Ipatinga, um homem de 29 anos, suspeito de furtar pacotes de salgadinhos em um estabelecimento comercial.

Durante patrulhamento, os policias militares avistaram o suspeito saindo das proximidades do Centro Comercial do Bairro Cariru. Ao perceber a aproximação policial o homem tentou fugir mas foi perseguido e abordado.

Na conversa com os policiais, o suspeito alegou que praticou o em uma barbearia no centro Comercial do bairro Cariru, de onde retirou vários produtos. Os PMs foram até o local onde perceberam que a porta de vidro havia sido forçada, facilitando a retirada de algumas embalagens que estavam na prateleira.

Diante da situação, o homem que já possui passagens por crimes contra o patrimônio, foi preso e conduzido ao plantão da Polícia Civil de Ipatinga.

Leia também

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.