Ouvindo...

Corpo de Renata, vítima de feminicídio, é sepultado em Coronel Fabriciano

Mulher foi morta com um golpe de “mata-leão”e ferida com objeto pontiagudo

Está sendo sepultado nesta terça-feira (26) o corpo de Renata Cristina Carneiro, de 40 anos, vítima de feminicídio na tarde desta segunda-feira no Centro de Coronel Fabriciano. O velório ocorreu desde às 15h30 na Capela Senhor do Bonfim, no bairro Belvedere.

Renata foi vítima de João Vitor Ramos, de 26 anos. Ele foi detido logo após o assassinato e confessou o crime. Segundo informações da Polícia Militar, João Vitor aplicou um golpe de “mata-leão” na vítima e terminou de cometer o crime com um objeto pontiagudo, ferindo o pescoço da mulher.

Conforme já informado pela Itatiaia, João Vitor confessou que a motivação do assassinato foi diversos desentendimentos durante o relacionamento, por conta de supostas traições e a “falta da verdade” entre eles.

Renata deixa quatro filhos, sendo o mais velho de 18 anos e o mais novo de apenas 12 anos de idade.

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.