Após o registro de um homicídio no Bairro Bethânia, em Ipatinga, na noite de quarta-feira (27/11), por volta de 23h54, a Polícia Militar de Minas Gerais iniciou levantamentos na tentativa de identificar e localizar os autores.
O crime, na rua Saigon, no bairro Bethânia, teve como vítima Daniel Ferreira da Cruz, de 34 anos, encontrado caído com várias perfurações, provocadas por disparos de arma de fogo e que veio a óbito no local.
Após levantamentos iniciais, equipes da PM identificaram dois suspeitos: uma mulher apontada como a mandante do crime e um homem como autor dos disparos.
A mulher de 40 anos foi localizada em uma residência, onde confessou ser a mandante do crime e forneceu detalhes sobre sua motivação. Já o homem, também de 40 anos, encontrado no “Morro do São Francisco” também admitiu sua participação, confessando a autoria dos disparos.
Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com um telefone celular, que foi apreendido.
Tentativa de homicídio no Veneza
Em outro caso, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada após uma tentativa de homicídio na Rua Terezinha, no Beco União, no bairro Veneza, em Ipatinga, no final da tarde desta quinta-feira (28/11), que teve como vítima Adriano Felipe Souza, de 40 anos, atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Após diversas diligências, equipes policiais identificaram o suspeito, um homem de 24 anos, apontado também como envolvido em um homicídio consumado ocorrido na rua Amazonita no dia 20 de novembro de 2024.
O suspeito, de 24 anos, foi localizado na residência de sua namorada, onde tentou obstruir as investigações ao danificar um aparelho celular. Durante a abordagem, uma bucha de maconha foi encontrada em posse do suspeito.
Com informações da Polícia Militar