Ouvindo...

Mulher é socorrida em estado de saúde grave após ter corpo incendiado, em Ipatinga

Um casal foi preso por suspeita de envolvimento no crime

Uma mulher de 36 anos está em estado grave no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, após ter seu corpo incendiado por um casal no Centro de Ipatinga, na madrugada desta segunda-feira (30). A mulher, de 32 anos, e um homem, de 28, foram presos com uma quantidade de droga apreendida.

Segundo apuração da reportagem da Itatiaia, o crime ocorreu por volta de 0h30 e mobilizou as equipes da Polícia Militar na rua Sabará. O casal seria responsável pelo tráfico de drogas nos bares nas proximidades do fato.

A mulher suspeita foi a primeira a ser presa. Ela estava em um cômodo, proximo ao bar de sua propriedade, onde foram encontradas porções de maconha e crack. O segundo envolvido foi preso no fim da madrugada, em Coronel Fabriciano.

A vítima, que estava em situação de rua, foi socorrida por uma equipe do Samu e, até esta manhã, estava entubada no hospital.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.