Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ambulância do SAMU se envolve em acidente em Ipatinga

O veículo transportava uma mulher grávida

Leia também

Na tarde desta segunda-feira (12), um acidente de trânsito com vítima foi registrado na Avenida Kiyoshi Tsunawaki, próximo ao Hospital Márcio Cunha (HMC), no bairro Das Águas, em Ipatinga. O incidente envolveu uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O condutor e vítima, Deivid Silva Costa, relatou que estava conduzindo a ambulância em direção ao HMC quando o sistema de direção aparentemente falhou, levando o veículo a tombar na via. Deivid e a socorrista, Maria da Penha Adriana Boa Ventura Germano, que estava prestando assistência a uma grávida e sua acompanhante, aparentemente não tiveram lesões significativas. Elas foram socorridas por uma mulher que passava de carro até o HMC.

As outras passageiras, Yasmin Kellen Rodrigues Maia e Daiana Martins Ferreira, foram atendidas no HMC. Yasmin, que acompanhava a grávida, reclamava de dor na coluna e sofreu escoriações no pescoço, enquanto Daiana, grávida de nove meses, sentia dores nas costas e teve escoriações na nuca e costas. A equipe médica do Centro Obstétrico informou que, inicialmente, estava tudo bem com a criança, mas mais exames serão realizados para uma avaliação mais aprofundada.

O veículo apresentou danos no para-brisa dianteiro, roda e pneu dianteira direita, vazamento de óleo na lateral esquerda e para-choque dianteiro. Deivid acionou um guincho e permaneceu no local aguardando a remoção.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leia mais