Uma colisão frontal e fatal envolvendo as duas motocicletas foi registrada pela Polícia Militar, na madrugada de hoje (13), no loteamento Nova Fabriciano, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço mineiro.
A batida matou dois jovens, Guilherme Soares Santos, de 22 anos, e Warlison Fernandes Ribeiro, de 21. Os dois estariam exibindo manobras com as motos na região que fica entre os bairros JK e Avenida Manaaim.
O acidente ocorreu por volta 2h30. Os condutores pilotavam as motos e empinavam a roda dianteira, e um grupo de jovens se divertia, acompanhando as manobras.
Segundo a PM, os motociclistas trafegavam em direções contrárias e bateram frontalmente.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, os dois condutores já estavam mortos quando o resgate chegou. Os corpos foram periciados pela Polícia Civil e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.
As motos foram recolhidas ao pátio credenciado pelo Detran.