Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Prefeito de Coronel Fabriciano e presidente da AMM destaca a união de Municípios para as conquistas em 2023

Para Marcos Vinicius Bizarro pensar estratégias para viabilizar recursos e investimentos para as cidades depende de ações conjuntas

Prefeito Marcos Vinicius Bizarro no estúdio da Itatiaia Vale do Aço

Prefeito Marcos Vinicius Bizarro no estúdio da Itatiaia Vale do Aço

Gabriel Barroso | Itatiaia

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius Bizarro, durante entrevista ao jornalista Jefferson Rocha, no programa Itatiaia Ponto Com, fez um balanço da atuação da Associação em 2023 e destacou as recentes ações em diversos municípios das microrregionais, denominado AMM nas Micros.

De acordo com o prefeito de Cel. Fabriciano, o objetivo da AMM das microrregionais foi apoiar as pautas específicas de cada região do Estado; organizar eventos de capacitação dos servidores municipais por meio de palestras com especialistas em gestão pública; além de auxiliar na conquista de projetos e recursos para os municípios da área de abrangência de cada microrregional.
Marcos Vinicius destacou a necessidade da união dos municípios em torno da pauta municipalista, a fim de pensar estratégias para viabilizar recursos e investimentos.

Leia mais