A Delegacia de Homicídios de Ipatinga apresentou na última sexta feira (15) o resultado das investigações do
O delegado Marcelo Franco Marino, chefe da Delegacia de Homicídios, informou em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (15) que, ao contrário do que o autor disse, ele entrou na farmácia da vítima com a intenção de matá-la. Por meio de imagens retiradas das câmeras de segurança é possível ver Rainier atravessar a avenida e entrar no comércio com a pistola calibre 380 já empunhada.
“A gente viu que foi um crime praticado com grande violência. E mais que violência, foi um crime premeditado. O autor planejou a execução nos mínimos detalhes, utilizou uma arma que era do acervo de atirador esportivo, uma pistola calibre 380, e descarregou a arma com capacidade para 18 munições”, detalhou.
Em depoimento prestado na delegacia dois dias depois do crime, Rainier relatou que foi apenas conversar com o influenciador sobre uma suposta postagem de Tiago, no Instagram, alegando que ela estava lhe causando problemas.
A postagem em questão comentava sobre o flagrante da esposa de um homem, que encontrou o marido com outro homem na cama. O comerciante não citou nomes, mas essa teria sido a postagem que supostamente gerou a revolta em Rainier.
*Com informações de Wellington Fred
Estagiário sob a supervisão de Cris Machado