Ouvindo...

Pai é preso suspeito de matar e torturar filho de dois anos no DF

Justiça converteu prisão em preventiva após o homem confessar que torturava criança

Um homem foi preso suspeito de matar o filho de dois anos, em Paranoá, região administrativa do Distrito Federal. O crime aconteceu na terça-feira (17).

Segundo o laudo da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a criança teve hemorragia e rompimento do pâncreas, seguida de choque hipovolêmico (situação de emergência decorrente da perda de grande quantidade de líquidos e sangue).

O menino apresentava ainda dois ferimentos na região dos olhos, além de várias marcas de violência pelo corpo. O pai confessou que agredia o filho e que desferiu golpes na criança no dia da morte.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Wagner Pereira da Silva passou por audiência de custódia, nesta quinta-feira (19), e vai ficar preso preventivamente, por crime de homicídio qualificado, emprego de tortura, por motivo fútil e pela redução da capacidade de resistência da vítima.

A mãe da criança foi liberada, pois segundo o delegado do caso não há provas para que ela fosse presa em flagrante.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais