Relembre famosos brasileiros que se separaram em 2025

Términos de Virginia Fonseca e Zé Felipe, e Julio Cocielo e Tatá Estaniecki, entre outros casais, repercutiram nas redes

Virginia Fonseca e Zé Felipe

O ano de 2025 tem sido marcado por uma onda de separações entre celebridades brasileiras. Influenciadores, músicos e atores encerraram relacionamentos longos, alguns de maneira discreta e madura, outros cercados de polêmicas que dominaram as redes sociais e impulsionaram debates sobre a vida amorosa sob os holofotes.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Entre os términos mais comentados, está o de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Após cinco anos de união e três filhos, o casal anunciou o fim do relacionamento em maio, surpreendendo seguidores. Em comunicado conjunto, afirmaram que seguiriam como amigos e focados no bem-estar das crianças. Atualmente, Virgínia namora o jogador Vini Jr., e Zé Felipe está com a cantora Ana Castela.

Julio Cocielo e Tatá Estaniecki

Recentemente, Julio Cocielo anunciou o fim do casamento com Tatá Estaniecki, em 16 de outubro, ao publicar uma foto ao lado da mãe de seus filhos e confirmar a separação. Alguns dias depois, Tatá compartilhou a mesma mensagem em seu próprio perfil. No comunicado, os dois ressaltaram que manteriam uma convivência harmoniosa, sempre priorizando o bem-estar das crianças. Entretanto, no sábado (15 de novembro), aniversário de Tatá, Cocielo estava entre os convidados e os dois se beijaram.

Leia também

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Outro rompimento que teve grande impacto foi o de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Depois de 15 anos juntos, o casal decidiu se separar em julho, alegando que a decisão vinha sendo amadurecida há meses. O caso voltou a repercutir quando Carlinhos admitiu infidelidade em setembro.

Outros famosos que se separaram

O início do ano também trouxe separações inesperadas. Pitty confirmou o fim do casamento de 19 anos com Daniel Weksler. Pouco depois, a atriz e veterinária Debby Lagranha comunicou o término de sua união de 15 anos com Leandro Amieiro, de forma amistosa.

Alguns rompimentos, no entanto, foram marcados por tensões públicas. Carol Nakamura e Guilherme Leonel protagonizaram um dos casos mais polêmicos do ano. O modelo expôs dificuldades emocionais que teria enfrentado no casamento, enquanto a atriz preferiu manter silêncio.

Até mesmo celebrações familiares se tornaram pano de fundo para separações. Após uma festa na Fazenda Talismã, Bruna Marquezine e João Guilherme anunciaram o fim do namoro. Na mesma semana, Matheus Vargas encerrou o relacionamento com Hariany Almeida, reforçando que o motivo não foi um vídeo viral que circulou nas redes.

Outros casais também decidiram seguir caminhos diferentes, como Carol Hubner e Fernando Meligeni, que terminaram após 17 anos, e Marcello Novaes e Saory Cardoso, cujo término ocorreu de forma discreta. Já Benício Huck e Duda Guerra viram o relacionamento chegar ao fim em meio a rumores envolvendo outra influenciadora.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.

Ouvindo...