O garçom espanhol Abraham Galera Cano compartilhou sua experiência nas redes sociais e levantou um debate sobre a atitude de um cliente. “Estou abrindo o debate. Essa situação aconteceu comigo hoje, e eu quero ler os comentários que vocês possam ter feito , porque essas coisas realmente me deixam louco”, disse.
No vídeo, o garçom explicou que entregou a um cliente a conta de dois pratos do dia, com preço de “30 euros, justo”. O cliente lhe entregou 50 euros, e ele então lhe deu o troco: “Aqui está, 20 euros de troco ", disse ele.
Após o pagamento, um dos clientes pediu doses de orujo tostado, um licor espanhol. O garçom entregou o pedido e trouxe um novo recibo, e os clientes ficaram irritados, dizendo que já tinham pago: “Sim, vocês me pagaram pelos dois cardápios do dia . Esta é a conta das duas doses”, respondeu o garçom.
Os clientes ficaram surpreso com a resposta, argumentando que “os shots são sempre por conta da casa”. Os dois se levantaram da mesa e foram embora, sem pagar a conta. “Bem, sim, esta situação, que parece falsa, aconteceu de verdade. Por quatro euros. Todo mundo vai dizer: ‘Por quatro euros, você perde um cliente’. Por quatro euros, ele também tem que parar de pagar por algo que ele mesmo me pediu? Por favor, pague o que pediu, isso é o mais normal. Não faça alarde”, desabafou Abraham.
Assista o vídeo:
@abrigaca Qué hacéis vosotros? #viral #humor #abrigaca #bar #camarero #mesero #mozo #hosteleria #restaurante #clientes #chupitos @victorprous
♬ Endless Travel - Tiko Tiko