Ouvindo...

Varginha promove processo seletivo com 50 vagas em várias áreas

Oportunidades incluem auxiliar de logística, conferente de materiais e operadores de empilhadeira e transpaleteira; entrevistas precisam ser agendadas.

Interessados devem agendar entrevista pelos telefones disponibilizados e garantir participação no processo seletivo desta quarta-feira.

Um novo processo seletivo para o preenchimento de 50 vagas será realizado em Varginha nesta quarta-feira (17). A oportunidade é oferecida por meio de parceria entre a Prefeitura e a empresa Pactual Assessoria em RH. Os interessados nas vagas de auxiliar de logística, conferente de materiais, operador de empilhadeira e operador de transpaleteira devem agendar a entrevista pelos telefones (35) 3690-4032 ou (35) 3690-2132, das 8h30 às 12h ou das 13h às 17h.

As entrevistas acontecerão na quarta-feira, a partir das 8h30.

Leia também

Confira as vagas:

20 - VAGAS AUXILIAR DE LOGÍSTICA

- Requisitos: Ensino fundamental completo/não exige experiência na função.

20 - VAGAS CONFERENTE MATERIAIS

- Requisitos: Ensino médio completo. Necessário ter experiência em atividades de logística, conferência de mercadorias, recebimento ou expedição.

8 - VAGAS OPERADOR DE EMPILHADEIRA

- Requisitos: Ensino médio completo, CNH B e curso de empilhadeira. Necessário ter experiência na operação de empilhadeira retrátil lateral.

3 - VAGAS OPERADOR DE TRANSPALETEIRA

- Requisitos: Ensino médio completo, CNH B. Necessário ter experiência na operação de transpaleteira.

Salário: será divulgado na entrevista
Benefícios: Transporte Fretado, refeitório no local e cesta básica.

Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turno fixo:
14h20 às 22h49
22h40 às 6h
Local de trabalho: Porto Seco- Varginha