Ouvindo...

Varginha conquista medalhas em campeonato de natação que reuniu mais de 700 atletas

Provas foram disputadas em Belo Horizonte

Delegação de Varginha no local das provas

Atletas de Varginha conquistam medalhas na Copa Minas Kpaloa de Natação, realizada em Belo Horizonte. Dez nadadores, representando a Secretaria Municipal de Esportes, participaram do campeonato, que reuniu mais de 700 atletas. No quadro de medalhas, Varginha ficou na 5ª posição, entre 12 equipes.

OURO

Airton Pacifico:
-100m borboleta
- 100m livre
- 50m livre

Nicolly Rodrigues:
- 100m borboleta
- 100m livre

Mariah Pires
- 50m livre
- 50m borboleta

Miguel Pires:
- 100m costas

PRATA

Nicolly Rodrigues:
- 50m livre

Mariah Pires:
- 50m costas

Miguel Pires:
- 100m livre
- 100m Medley

BRONZE
Felipe Galdino
– 50m livre

Também participaram do evento e melhoraram seus tempos: Sofia Helena Coelho, Maria Azze, Mallu Almeida, Caio Zacarias e Davi Silva.

Os próximos compromissos da equipe da Natação da Semel-Varginha serão em setembro, o Torneio Regional Sul, em São Sebastião do Paraíso, e os Jogos da Juventude, em Brasília - Fase Nacional dos Jogos Escolares, de 09 a 14.

Leia também

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .