A Polícia Civil está à procura dos responsáveis por uma “casa forte” utilizada para o fracionamento de drogas em Poços de Caldas. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Santa Rosália, nesta segunda-feira, e resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. O imóvel, que estava vazio no momento da ação, era vigiado por dois cães da raça pitbull.
No local, os policiais encontraram cocaína, incluindo 21 papelotes já fracionados para venda, maconha prensada e em flor, 120 comprimidos de ecstasy, além de embalagens do tipo zip lock, lacres plásticos utilizados na dolagem, facas, balanças de precisão, rolos de filme PVC e outros apetrechos usados para preparo e embalagem das drogas.
Segundo a investigação, o imóvel era utilizado como ponto de apoio logístico para armazenamento e preparação de entorpecentes. As investigações prosseguem no curso do inquérito policial, com o objetivo de identificar e responsabilizar os integrantes da organização criminosa responsável pelo local.