Ouvindo...

Polícia Civil procura donos de “casa forte” usada para fracionamento de drogas em Poços de Caldas

Mandado de busca no bairro Santa Rosali apreende grande quantidade de entorpecentes.

Mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta segunda-feira e resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, mesmo com o imóvel vazio e vigiado por dois cães pitbull.

A Polícia Civil está à procura dos responsáveis por uma “casa forte” utilizada para o fracionamento de drogas em Poços de Caldas. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Santa Rosália, nesta segunda-feira, e resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. O imóvel, que estava vazio no momento da ação, era vigiado por dois cães da raça pitbull.

No local, os policiais encontraram cocaína, incluindo 21 papelotes já fracionados para venda, maconha prensada e em flor, 120 comprimidos de ecstasy, além de embalagens do tipo zip lock, lacres plásticos utilizados na dolagem, facas, balanças de precisão, rolos de filme PVC e outros apetrechos usados para preparo e embalagem das drogas.

Leia também

Segundo a investigação, o imóvel era utilizado como ponto de apoio logístico para armazenamento e preparação de entorpecentes. As investigações prosseguem no curso do inquérito policial, com o objetivo de identificar e responsabilizar os integrantes da organização criminosa responsável pelo local.