Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 23 anos em Ouro Fino

Vítima foi encontrada morta com ferimentos no pescoço na manhã desta segunda-feira; ex-namorado é o principal suspeito e está foragido.

De acordo com a perícia técnica, a mulher estava em posição de decúbito ventral e havia uma grande quantidade de sangue ao redor do corpo.

A Polícia Civil investiga o feminicídio de uma jovem de 23 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (9), em Ouro Fino, no Sul do estado. A vítima foi encontrada sem vida em uma residência na rua Caetano Victor, no bairro da Várzea, apresentando diversos ferimentos na região do pescoço.

De acordo com a perícia técnica, a mulher estava em posição de decúbito ventral e havia uma grande quantidade de sangue ao redor do corpo. Após os trabalhos de coleta de vestígios no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para os exames cabíveis.

As investigações preliminares apontam o ex-namorado da vítima, de 26 anos, como o suposto autor do crime. Informações colhidas pela polícia indicam que ele teria combinado um encontro com a jovem naquela manhã. O suspeito, que pernoitava no imóvel onde o fato aconteceu, fugiu logo após o crime e segue sendo procurado.

Leia também

Uma testemunha relatou aos policiais que saiu para trabalhar por volta das 6h40, momento em que o suspeito ainda permanecia na residência. A motivação do crime está sendo apurada por meio de inquérito policial já instaurado pela delegacia local.

A vítima deixa quatro filhos menores de idade. A PCMG informou que representará pelas medidas cautelares adequadas ao caso e continua os trabalhos para localizar o paradeiro do suspeito.

Ouvindo...