Polícia Civil investiga desaparecimento e encontra ossada em Monte Verde

Material passará por perícia para confirmar se pertence a um homem de 55 anos desaparecido desde janeiro no distrito de Camanducaia.

Objetivo dos exames é confirmar se os restos são humanos e se pertencem ao homem que sumiu.

A Polícia Civil encontrou uma ossada durante as diligências para localizar um homem de 55 anos, desaparecido no distrito de Monte Verde, em Camanducaia. O material foi localizado durante os trabalhos investigativos no Sul do estado e será submetido a análises técnicas.

A perícia especializada ficará responsável por confirmar se os restos encontrados são humanos. Caso a natureza humana seja comprovada, os peritos verificarão se há correspondência genética ou física com o morador que está sendo procurado.

O desaparecimento do homem foi registrado por familiares no dia 22 de janeiro deste ano. Desde então, as investigações estão concentradas na Delegacia da Polícia Civil em Camanducaia, que busca esclarecer as circunstâncias do sumiço.

Leia também

Para não comprometer o andamento do caso, a PCMG informou que não divulgará detalhes sobre possíveis suspeitas ou o conteúdo de depoimentos já colhidos. Novas atualizações sobre o caso só serão fornecidas após a conclusão dos laudos e das investigações.

Ouvindo...