PM de Varginha prende 2 homens por tráfico de drogas

Ações aconteceram em dois pontos do bairro Centenário

Material apreendido em uma das ocorrências

A Polícia Militar de Varginha prendeu dois homens e fez duas apreensões de drogas na cidade, nessa quarta-feira, 11 de março.

A primeira ocorrência foi registrada na avenida Osvaldo Valadão de Rezende, no bairro Centenário. Um homem já conhecido do meio policial foi abordado na rua e, com ele, os militares encontraram 31 pedras de crack e R$ 689,00 em dinheiro.

A segunda ocorrência foi na rua Francisco Guedes Junior, também no bairro Centenário. Um homem levantou suspeitas dos militares que faziam patrulhamento de rotina. Ao ver a viatura ele jogou uma sacola no quintal de uma casa e tentou correr, mas foi contido.

A sacola foi recuperada com 45 buchas de maconha, 13 porções de cocaína, 9 pedras de crack e 574 reais em dinheiro. Nos dois casos as ocorrências foram encerradas e os autores deixados na Delegacia de Varginha.

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .

Ouvindo...