Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Elói Mendes abre vagas de estágio

Estudantes de vários cursos de graduação e pós-graduação podem participar

As inscrições são feitas apenas presencialmente

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Elói Mendes oferece vaga de estágio remunerado para alunos de graduação e pós-graduação.

Podem participar estudantes de todos os períodos de graduação em Administração de Empresas, Administração Pública, Publicidade, Psicologia, Recursos Humanos, Direito e Ciências Contábeis; ou que estejam fazem pós-graduação em Direito Público, Licitações e Contratos, Recursos Humanos, Psicologia Organizacional e do Trabalho.

As inscrições vão até o dia 24 de março, devem ser feitas presencialmente no escritório do SAAE de Elói Mendes, rodovia BR-491, número 1420, no bairro São Cristóvão.

Leia também

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .

Ouvindo...