Ouvindo...

Operação da PCMG que investigava roubo a farmácia em Machado termina com quatro presos

Ação resultou em prisão por tráfico, cumprimento de mandados e apreensão de drogas, celulares e radiocomunicadores.

Motocicleta usada no roubo foi encontrada com adulterações; operação também prendeu testemunha com mandado em aberto.

Uma operação da Polícia Civil que investigava o roubo a uma farmácia em Machado resultou na prisão de quatro pessoas. Os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva foram cumpridos nesta terça-feira (30), e os suspeitos foram levados à delegacia. Três deles foram encaminhados ao sistema prisional, enquanto um pagou fiança e foi liberado.

Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início no dia 12 de setembro. No endereço de um dos investigados, foram encontradas porções de drogas, materiais utilizados para embalar entorpecentes, além de celulares e radiocomunicadores. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Leia também

Em outro endereço, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito do roubo, juntamente com uma busca e apreensão domiciliar. Durante o registro da ocorrência, os policiais identificaram que uma testemunha possuía um mandado de prisão em aberto, sendo detida.

Durante o interrogatório do suspeito preso pelo roubo, ele indicou que a motocicleta usada no crime estava na residência de um vizinho. Os policiais constataram que a moto apresentava sinais de adulteração. O dono do imóvel onde o veículo estava guardado recebeu voz de prisão por receptação, mas pagou fiança.

A operação foi coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Machado, com apoio de investigadores da unidade de Poço Fundo.