Jovens de Guaxupé mortos em Santa Catarina são sepultados em Minas

Os corpos de Daniel Luiz da Silveira e Bruno Máximo da Silva, dois dos quatro jovens mortos em Santa Catarina, foram sepultados nesta manhã. Polícia investiga execução por engano cometida por facção criminosa.

Daniel Luiz da Silveira e Bruno Máximo da Silva não puderam ser velados devido ao estado avançado de decomposição.

Foram sepultados nesta segunda-feira (5), no cemitério de Guaxupé, os corpos de dois dos quatro jovens mortos em Santa Catarina, encontrados perto de Florianópolis. Segundo informações de familiares, os corpos de Daniel Luiz da Silveira e Bruno Máximo da Silva, ambos de 28 anos, não puderam ser velados devido ao estado avançado de decomposição. Uma cerimônia rápida ocorreu no cemitério, seguida pelo sepultamento.

A Itatiaia tentou confirmar informações sobre o translado dos corpos de Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19, mas não obteve informações.

Leia também

Os quatro rapazes foram encontrados mortos no sábado, dia 3 de janeiro, com sinais de espancamento e mutilações, em uma área de mata no município de Biguaçu, próximo a Florianópolis. Eles moravam na cidade de São José, na mesma região, e deixaram de fazer contato com familiares em Guaxupé e Guaranésia no domingo, dia 28 de dezembro.

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .

Ouvindo...