Homem sofre tentativa de homicídio em bar na zona rural de Espírito Santo do Dourado

Vítima de 34 anos foi atingida por disparos na cabeça, abdômen e antebraço; autores fugiram em um veículo escuro e sem placas e ainda não foram localizados.

Atiradores chegaram ao estabelecimento em um veículo escuro e sem placas.

Um homem de 34 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (1º), no bairro Ponte Alta, zona rural de Espírito Santo do Dourado. A vítima estava no interior de um bar quando foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 19h. Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar no local, os suspeitos chegaram ao estabelecimento em um veículo de cor escura e sem placas. Um dos ocupantes desceu do carro e efetuou os tiros, que atingiram a vítima na região da cabeça, do abdômen e do antebraço.

Leia também

Após o ataque, os autores fugiram em direção a uma estrada vicinal e ainda não foram localizados. A vítima foi socorrida consciente por familiares e levada para uma unidade hospitalar da região, onde permanece internada para a realização de procedimentos cirúrgicos.

A Polícia Militar realizou buscas pelas imediações e acionou a Perícia Técnica, que efetuou os trabalhos de praxe no estabelecimento. Durante a inspeção, uma arma de fogo foi encontrada na cena do crime e apreendida pelos policiais.

As diligências seguem em andamento para identificar e localizar os envolvidos. A polícia reforça que qualquer informação que auxilie na investigação pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 181 (Disque Denúncia Unificado) ou 190.

Ouvindo...