Homem estupra idosa mas é preso porque esqueceu o celular no local do crime

Autor ainda voltou ao local para tentar recuperar o aparelho

Após ser preso em Silvianópolis, suspeito foi levado para a delegacia de Pouso Alegre

A Polícia Militar de Silvianópolis prendeu um homem de 29 anos suspeito de estuprar uma idosa, de 68 anos, dentro da casa dela. O homem invadiu a casa e obrigou a mulher a ter relações sexuais com ele.

A vítima gritou por socorro, o filho dela foi ao local e viu quando o autor saiu correndo da casa. Ele deixou para trás o celular e um par de tênis. Pouco depois ele voltou para tentar recuperar os objetos, mas o filho da vítima o enfrentou e ele fugiu de novo.

A Polícia Militar foi chamada e, através de celular, foi possível identificar o autor do estupro, que foi encontrado ainda numa rua de Silvianópolis e levado para a delegacia de Pouso Alegre. A mulher foi levada para o hospital para fazer exames e receber medicação.

Leia também

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .

Ouvindo...