Deu negativo para presença de metanol o exame pericial feito no corpo de um homem que morreu há duas semanas, em Poços de Caldas. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.
O Departamento de Vigilância Epidemiológica recebeu, na tarde dessa terça-feira, 25 de novembro, o resultado do exame, que confirma não ser intoxicação por metanol a causa da morte do homem de 52 anos, ocorrida em 14 de novembro.
Ele deu entrada na Santa Casa de Poços de Caldas, dia 13 de novembro, com visão turva e insuficiência respiratória, informou ter ingerido bebida destilada, recebeu os cuidados médicos de acordo com o protocolo de suspeita de intoxicação por metanol, mas morreu em menos de 24 horas. O comunicado da prefeitura de Poços de Caldas não informou qual a real causa da morte.