Ouvindo...

Desafios da atualidade pautam a Conferência Teológica Imersiva da 1ª Igreja Presbiteriana de Varginha neste fim de semana

Encontro acontece no sábado, dia 25, na Praça Pinto de Oliveira, 20.

Para participar, é necessário contribuir com um valor simbólico.

A 1ª Igreja Presbiteriana de Varginha promove, neste sábado (25), a Conferência Teológica Imersiva, com foco em crianças e adolescentes, abordando um tema atual relacionado ao uso da internet e de telas.

Para participar, é necessário contribuir com um valor simbólico de R$35, que inclui o livro “Verdade de Deus e a Nova Geração”, do missionário jubilado e promotor da Aliança Pró-Evangelização das Crianças, Rev. Gilberto Celeti, que estará presente em Varginha.

Leia também

O evento acontecerá na Praça Pinto de Oliveira, 20 - Centro, das 8h às 17h. Mais informações pelos telefones (35) 9 9154-3000 Paulo Monteiro e (35) 9 8839-8209 Silvia Monteiro ou pelo e-mail paulofilhojr@gmail.com