Ouvindo...

Bandidos atacam agências bancárias de Ijaci

Ocorrência foi durante a madrugada e polícia ainda não divulgou detalhes

Agências do Sicoob e do Bradesco foram alvos

As polícias Militar e Civil de Ijaci, Lavras e cidades próximas estão empenhadas no rastreamento aos bandidos que atacaram agências bancárias de Ijaci na madrugada de hoje.

Os imóveis onde funcionam o Sicoob e o Bradesco foram danificados por explosivos. Até o momento não se sabe se os bandidos conseguiram pegar dinheiro das agências.

Moradores relataram barulhos como disparos de armas de fogo pelas ruas de Ijaci durante parte da madrugada, e depois as explosões.

A ocorrência está em andamento e por enquanto não há outros detalhes.

Leia também

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .