Os diálogos entre Jair Bolsonaro (PL) e o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), seu filho, divulgados
Eduardo chega a xingar o pai com palavras de baixo calão e chama Jair de “ingrato”. “V*** seu ingrato do c******”, escreveu Eduardo. “Me fud****** aqui! E você ainda se ajuda a se fu*** aí!”, acrescenta.
Bolsonaro e Eduardo brigam em mensagens divulgadas pela Polícia Federal em relatório
De acordo com a PF, as mensagens demonstram preocupação de Eduardo Bolsonaro com declarações feitas pelo ex-presidente em apoio ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e em como isso se refletiria em sua situação política nos Estados Unidos.
No relatório, não fica claro em qual contexto foram feitas as falas elogiosas a Tarcísio. “Vai decretar o resto da minha vida nesta p**** aqui”, afirmou Eduardo, em referência aos Estados Unidos.
Eduardo ainda se compara ao ex-presidente Michel Temer (MDB) nas mensagens e diz ao pai que gostaria que ele o olhasse como se estivesse olhando o emedebista. “Quero que você olhe para mim e enxergue o Temer. Você falaria isso do Temer?”, escreve.
Eduardo Bolsonaro pressionou pai a apoiar Trump para evitar desgaste com EUA, diz PF Bolsonaro tinha carta com pedido de asilo a Milei, diz PF Silas Malafaia é alvo de busca e apreensão em aeroporto no Rio Malafaia teria instigado Bolsonaro e descumprir medidas cautelares, diz PF PF recuperou um mês de conversas apagadas por Bolsonaro, aponta relatório Relatório da PF confirma que Bolsonaro transferiu R$ 2 milhões para Eduardo Proibido de fazer contato, Braga Netto enviou mensagem para Bolsonaro, aponta PF Lindbergh cita indiciamento de Jair e Eduardo Bolsonaro e cobra responsabilização no STF