Ouvindo...

Eduardo xinga Jair Bolsonaro em conversas divulgadas pela PF: ‘VTNC’

Filho do ex-presidente chega a xingar o pai com palavras de baixo calão e chama Jair de ‘ingrato do car****'

Eduardo Bolsonaro

Os diálogos entre Jair Bolsonaro (PL) e o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), seu filho, divulgados em relatório da Polícia Federal que indiciou os dois nesta quarta-feira (20), mostram uma briga entre os dois devido a declarações do ex-presidente.

Eduardo chega a xingar o pai com palavras de baixo calão e chama Jair de “ingrato”. “V*** seu ingrato do c******”, escreveu Eduardo. “Me fud****** aqui! E você ainda se ajuda a se fu*** aí!”, acrescenta.

Bolsonaro e Eduardo brigam em mensagens divulgadas pela Polícia Federal em relatório

De acordo com a PF, as mensagens demonstram preocupação de Eduardo Bolsonaro com declarações feitas pelo ex-presidente em apoio ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e em como isso se refletiria em sua situação política nos Estados Unidos.

No relatório, não fica claro em qual contexto foram feitas as falas elogiosas a Tarcísio. “Vai decretar o resto da minha vida nesta p**** aqui”, afirmou Eduardo, em referência aos Estados Unidos.

Eduardo ainda se compara ao ex-presidente Michel Temer (MDB) nas mensagens e diz ao pai que gostaria que ele o olhasse como se estivesse olhando o emedebista. “Quero que você olhe para mim e enxergue o Temer. Você falaria isso do Temer?”, escreve.

Leia também

Jornalista pela UFMG, Lucas Negrisoli é editor de política. Tem experiência em coberturas de política, economia, tecnologia e trends. Tem passagens como repórter pelo jornal O Tempo e como editor pelo portal BHAZ. Foi agraciado com o prêmio CDL/BH em 2024.