A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se reuniu com apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para cantar louvores e fazer orações em frente ao Hospital DF Star, onde Bolsonaro está internado desde o início da semana.
O ex-presidente está internado desde domingo (13), quando passou por um procedimento cirúrgico que durou mais de 12 horas.
Os filhos de Bolsonaro usaram as redes sociais nesta sexta-feira (18) para agradecer as orações e apoio ao ex-presidente. “Cada oração tem feito a diferença. O senhor sairá ainda mais forte”, escreveu o senador Flávio Bolsonaro (PL).
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) também usou as redes para fazer uma homenagem ao seu pai. “Jair Bolsonaro é único e insubstituível. Força, Velho”, escreveu.
Exame de tomografia
Segundo o último boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (18), a tomografia não apontou “evidências de complicações ou intercorrências”.
Os médicos informaram que o ex-presidente mantém melhora dos marcadores inflamatórios, e que permanece em jejum oral, com alimentação por meio de nutrição parenteral exclusiva.