Ouvindo...

Projeto De Mãos Dadas lança Campanha de Natal 2025 em Ouro Preto

Campanha vai priorizar a arrecadação de alimentos e itens natalinos

Natal de Luzes de 2023 na cidade de Ouro Preto

O Projeto De Mãos Dadas, de Ouro Preto, deu início à sua tradicional Campanha de Natal 2025, com o objetivo de garantir uma mesa farta e digna para 120 famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação, que vai de 1º de novembro a 10 de dezembro, busca mobilizar a comunidade ouro-pretana em um gesto de solidariedade e amor ao próximo.

Este ano, a campanha vai priorizar a arrecadação de alimentos e itens natalinos, como panetones, biscoitos, caixas de bombom, latas de doce e sardinhas, além de produtos básicos como café, açúcar, óleo, leite e arroz. As doações podem ser entregues no Brechó do Projeto De Mãos Dadas, mediante agendamento com as voluntárias Marilda, Magali ou Solange.

Quem preferir pode contribuir em dinheiro, através do PIX (31997908747 – em nome de Francilaine Pimentel). As doações financeiras serão utilizadas para complementar as cestas natalinas e garantir que nenhuma família fique sem um Natal digno.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Marilda, representante do projeto, reforçou a importância do engajamento da comunidade:

“Mais uma vez o Projeto De Mãos Dadas começa sua campanha de Natal. Esse ano não vamos conseguir realizar o almoço beneficente, mas contamos com a colaboração de todos que se sentirem tocados a contribuir. São 120 famílias que serão acolhidas, um número maior do que o dos anos anteriores. O Natal é um momento especial, de dignidade e amor, e poder proporcionar isso às pessoas enriquece nosso coração. Muito obrigada à Itatiaia por estar conosco mais uma vez. Vem com a gente, vem fazer a diferença.”

As informações completas sobre a campanha estão disponíveis no Instagram @demaosdadas.op.

Contatos para doações e agendamentos: Marilda: (31) 97329-3230 | Magali: (31) 98447-9280 | Solange Palazzi: (31) 99163-5724

Leia também

Bruna Truocchio
Bruna Truocchio
Bruna Truocchio é repórter da Rádio Itatiaia Ouro Preto e apresentadora do jornal local. Formada em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduações em Filosofia e Marketing Digital.