Polícia Civil investiga morte de recém-nascido em Jeceaba

Corpo do bebê foi encontrado em uma mochila após jovem dar entrada em hospital com sinais de parto recente

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de um recém-nascido em Jeceaba. O corpo do bebê foi localizado dentro de uma mochila, após uma jovem dar entrada em uma unidade hospitalar com sinais de parto recente.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a paciente teria negado inicialmente ter dado à luz. Diante da suspeita, policiais realizaram diligências e encontraram o recém-nascido já sem vida. As causas da morte e as circunstâncias do caso ainda são apuradas.

Informações extraoficiais apontam que a jovem teria mantido a gestação em sigilo e realizado o parto sem acompanhamento médico, mas esses dados ainda não foram confirmados oficialmente.

A Polícia Civil informou que depoimentos, perícias e laudos técnicos vão orientar os próximos passos da investigação.

Bruna Truocchio
Bruna Truocchio
Bruna Truocchio é repórter da Rádio Itatiaia Ouro Preto e apresentadora do jornal local. Formada em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduações em Filosofia e Marketing Digital.

Ouvindo...